top of page

Grupo Michigan divulga aprovados na Times Square, em Nova York

Você já deve ter visto uma faixa pendurada na frente de uma casa. Ela geralmente traz o nome de um jovem, o curso para o qual ele foi aprovado na universidade e uma mensagem emocionada. É uma representação física de orgulho, felicidade e sensação de dever cumprido. As famosas faixas de aprovação são a coroação de um extenso processo, uma luta travada não só pelos alunos, mas por suas famílias e amigos orgulhosos. 


É esse orgulho, aliado a muita felicidade, que fez o Grupo Michigan levar a “faixa da aprovação” a um outro nível. Em 2024 tivemos tantos aprovados - em diversos cursos no estado e no país - que resolvemos mostrar para o mundo tamanha conquista. Assim, na segunda-feira, 25 de março, levamos os nomes dos nossos alunos à maior vitrine do mundo: a Times Square de Nova York.


Maior vitrine do mundo exibiu os aprovados de 2024


Famosa por atrair milhares de pessoas diariamente, a Times Square é uma famosa e icônica área de entretenimento localizada no coração de Manhattan, na cidade de Nova York. Conhecida por seus vibrantes letreiros luminosos, enormes painéis publicitários e animação constante, a Times Square é um dos principais pontos turísticos da cidade - e do mundo. 


É também um importante centro comercial, com uma ampla variedade de lojas, restaurantes, teatros da Broadway e hotéis de renome internacional. Na segunda, então, além das imagens e sons das grandes empresas e produções da TV e do Cinema, o Grupo Michigan se fez presente com um vídeo que exibia os nomes de todos os aprovados de 2024.



Tradicional Listão de Aprovados cresce a cada ano


O Listão de Aprovados do Grupo Michigan é o clímax do processo que leva meses e muita dedicação. Depois de se dedicarem aos diversos vestibulares - incluindo o ENEM -, nossos alunos aguardam ansiosos pelas listas de aprovados de cada processo seletivo. A equipe do curso, então, se debruça nestas listas e faz um compilado de todos os alunos que foram aprovados. 


A cada ano, centenas de novos têm a chance de entrar em um novo mundo, realizando sonhos que começam com muita preparação e perseverança. Em 2024, por exemplo, alcançamos as primeiras posições em inúmeros cursos, como Medicina. Além disso, estamos conquistando espaço cada vez maior no cenário nacional. Este ano, vale apontar, tivemos recorde de aprovados em instituições dentro e fora da região sul. São alunos que galgaram vagas na UFRGS, de Porto Alegre, UFSM, de Santa Maria, assim como USP, em São Paulo, UFCSPA, de Porto Alegre e IFSC, de Santa Catarina. 


Com tantas conquistas, então, é impossível que não queiramos “pendurar uma faixinha”. Assim, mais uma vez, mostramos para nossos vizinhos, para o estado e para o mundo que a educação transforma. Sonhos foram talhados por aqui, e eles merecem ser exibidos nas maiores telas do mundo.


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page